Como identificar se um responsável já efetuou a compra do aluno?

Como identificar se um responsável já efetuou a compra do aluno?

Caso o responsável já tenha efetuado o pedido é recomendado que solicite o número do pedido. Se necessário, oriente o responsável a identificar o número de seu pedido ao acessar sua conta na Loja na Escola ou consultando os e-mails em sua caixa de entrada.
Acesse a aba “Vendas”, onde são apresentados todos os pedidos realizados pelos responsáveis e preencha no campo aberto “Buscar” os termos que podem ajudar na localização do pedido, como por exemplo o nome do responsável, nome do aluno, CPF do responsável e entre outros.
Para que o resultado do filtro apareça em tela, lembre-se de clicar no ícone de lupa!


    • Related Articles

    • Como identificar se um responsável já efetuou a compra do kit aluno

      Boa tarde gestor, Hoje estou aqui para te dar uma super dica!!! Você sabe como identificar se um responsável já efetuou a compra do kit aluno? Venho reforçar a importância do controle das compras, principalmente na véspera de encerramento do frete ...
    • Como identificar quais materiais foram adquiridos em um pedido?

      Na aba “Vendas” são apresentados todos os pedidos realizados pelas famílias. Há campos onde você poderá inserir filtros. Insira o número do pedido de um responsável em específico no campo “Pedido”. Esse filtro pode ser utilizado quando um responsável ...
    • Como identificar quantas vendas já foram realizadas para uma série específica?

      Selecione uma série/ano para filtrar somente os pedidos que possuam materiais correspondentes e clique no ícone de lupa. Em tela aparecerá todos os pedidos que possuem materiais correspondentes a série indicada no filtro. Caso tenha interesse em ...
    • Tutorial: Como se cadastrar na Loja Virtual?

      1. Acessar a Loja O link de acesso será o que será indicado pela sua escola. Na página inicial, clique no botão "Quero me cadastrar", caso seja seu primeiro acesso. 2. Primeiro Acesso Se é o seu primeiro acesso preencha o formulário "Crie sua Conta" ...
    • Como parametrizar caso eu queira deixar um material dentro ou fora do kit?

      A parametrização é feita durante o preenchimento do formulário online com a indicação de que o material deve ser avulso ou obrigatório no kit. Na seção de "Além do Material Regular" é apresentado os materiais que não fazem parte do material regular e ...