Ao final do
1º ciclo, faremos a conciliação entre a remessa antecipada e as compras
realizadas na loja virtual.
Por isso,
sua escola receberá a informação o saldo de materiais não comercializados
através da Loja Virtual.
Nesse
sentido, eventuais diferenças poderão ser faturadas automaticamente, contra e
diretamente para a escola, levando em consideração o
atingimento mínimo conforme o contrato.
A escola deverá entregar exatamente o material
adquirido pelos pais ou responsáveis, ainda que a compra não esteja condizente
com a série do aluno (compra incorreta), pois nesse caso, os pais precisarão
solicitar o processo de devolução no site.
As famílias serão informadas por e-mail sobre o envio
e entrega dos materiais, por isso a utilização da ferramenta é fundamental para
a organização das entregas e evitará desencontro de informações. Nessa
comunicação o responsável recebe a informação que deve aguardar as orientações
da escola sobre a entrega do material.
Fique
tranquilo (a), esse processo será orientado pelo seu Analista de
Relacionamento, qualquer dúvida sobre a devolução, entre em contato com seu
analista.